Por uma outra …

E eu deixei meus olhos
Sobre a mesa, que são
Doze a contar do centro,
Os meus dedos que dizem

Quem sou não, pauso
A minh’alma na pele
E admito ter deixado
De morar em mim

E morro no que deixei
Por entre os dedos,
Ou seja um amor inteiro
Por habitar, suponho

No centro que a mesa
Tem, um céu doce…
Doze olhos meus
Que deixei no campo,

No entanto, a contar
Me perco e na pele
Dos seios seus serei
Boca, Onde deixei

Meus olhos não ando,
Nem mando este
Coração lá passar,
passando no que sinto

Por uma outra,
Uma-outra-mesa
Ou tampo antigo
D’altar…
Jorge santos (0372016)
http://namastibetpoems.blogspot.com

 

Deixe uma Resposta

